Loading...

Prognóstico Roma - Shakhter Donetsk

13 março 21:45

Futebol - Champions League

Roma Roma
-
Shakhter Donetsk Shakhter Donetsk

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Roma - Shakhter Donetsk

Na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões os italianos da Roma recebem os ucranianos do Shakhtar Donetsk, numa partida marcada para as 19h45 da próxima terça feira. A Roma começou bem no jogo da primeira mão na ucrânia, adiantou-se no início da partida e ao intervalo estava a vencer por 1-0. Mas os homens da casa acabaram por dar a volta ao marcador e vencer por 2-1. Agora os Romanos precisam de vencer para seguirem em frente. Por terem conseguido marcar um golo fora, se vencerem por 1-0 seguem em frente mas, se os visitantes marcarem, a Roma necessita de marcar pelo menos 2 para passar. O Shakhtar chega a esta partida motivadíssimo por ter 1 golo de vantagem na eliminatória e por saber que, caso consiga inaugurar o marcador em Roma, fica numa posição muito favorável. Será uma partida muito interessante de acompanhar, que pode cair para qualquer lado!

Pontos importantes: Roma - Shakhter Donetsk

  • São duas equipas com mentalidade muito ofensiva.
  • Nas últimas 3 vezes em que estas equipas se encontraram (as 3 para Liga dos Campeões) houve sempre mais de 2,5 golos.
  • A Roma chega a esta partida em desvantagem pelo que está obrigada a arriscar, o que provavelmente irá abrir o jogo.
  • Nos últimos 2 jogos dos respetivos campeonatos nacionais, a Roma marcou 7 golos e o Shakhtar 6 golos.

O nosso palpite: Roma - Shakhter Donetsk

Esperamos uma partida muito animada, com a Roma a querer recuperar a desvantagem e o Shakhtar a querer marcar para acabar com a eliminatória. Aposte que serão marcados mais de 2,5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.