Loading...

Prognóstico Russia - Egypt

19 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Russia Russia
-
Egypt Egypt

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.59 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Russia - Egypt

Na segunda jornada do Grupo A da fase final do Campeonato do Mundo, a anfitriã Rússia defronta o Egipto, numa partida marcada para as 19h (hora portuguesa) da próxima terça feira, em São Petersburgo. A Rússia teve um arranque de sonho, batendo na primeira jornada a Arábia Saudita por 5-0, com golos de Gazinsky, Cheryshev (2), Dzyuba e Golovin. Os russos estão muito moralizados com este resultado e motivados para conquistar já mais 3 pontos e tirar pressão do último jogo, em que irão defrontar a fortíssima seleção do Uruguai. O Egipto teve um mau arraque na competição, tendo perdido na primeira jornada contra o Uruguai, com um golo apontado de cabeça por Giménez ao minuto 89. È sempre ingrato perder um jogo nos minutos finais mas a verdade é que este golo trouxe alguma justiça ao resultado, pois a seleção do Uruguai esteve sempre por cima na partida. Também não ajudou o facto de os egípcios não terem ainda podido contar com a sua grande estrela, Mohamed Salah, que segundo os comentários do selecionador é bastante provável que já esteja disponível para defrontar os russos. Num formato em que se jogam apenas 3 partidas no grupo e no fim passam os 2 primeiros classificados o Egipto chega pressionado a esta partida, e não se vai poupar a esforços para conseguir os 3 pontos. Um jogo a não perder!

Pontos importantes: Russia - Egypt

  • O Egipto precisa de ganhar, o que deve abrir o jogo.
  • A Rússia demonstrou a sua boa forma ofensiva no primeiro jogo (marcou 5 golos).
  • Há uma forte possibilidade de Mohamed Salah estar de volta nesta partida, o que aumenta bastante o poder ofensivo do Egipto.
  • As debilidades defensivas da seleção egípcia que sofreu golos em 9 das últimas 11 partidas que realizou.

O nosso palpite: Russia - Egypt

Esperamos uma partida de alto ritmo, com ambas as equipas a quererem conquistar os 3 pontos e a jogarem de olhos postos na baliza adversária. Aposte que serão marcados mais de 2,5 golos neste jogo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.