Loading...

Prognóstico Uruguay - Russia

25 junho 18:00

Futebol - Copa do Mundo

Uruguay Uruguay
-
Russia Russia

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.58 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Uruguay - Russia

Na terceira e última jornada do grupo A do Mundial 2018, A Rússia enfrenta o Uruguai na Samara Arena. Estamos diante de duas formações já apuradas para os oitavos de final e que deverão proceder a algumas alterações, uma vez que é sabido que o adversário na ronda seguinte será provavelmente Portugal ou a Espanha, ou seja, será sempre um oponente difícil de ultrapassar, pelo que o 1º posto não é assim tão importante como isso. A "Celeste" venceu as duas partidas frente a Egito e Arábia Saudita (0 pontos e já eliminadas) por 1-0. Segura no setor recuado, bem organizada, com muita posse de bola e sem arriscar muito, foi assim que a seleção uruguaia se exibiu. Já a Rússia bateu a Arábia Saudita por 5-0 e o Egito por 3-1. Acreditamos num encontro no qual os dois conjuntos vão tirar o pé do acelerador, visto que o mais provável é terem como oponente uma seleção ibérica, que será sempre um osso duro de roer, com a formação anfitriã e a "Celeste" a pouparem esforços para o próximo embate. No único duelo até à data entre ambos, o jogo acabou 1-1.

Pontos importantes: Uruguay - Russia

  • O Uruguai ainda não consentiu qualquer golo nesta prova.
  • A Rússia encaixou somente 1 golo até ao momento.
  • Ambas as formações estão já qualificadas para a ronda seguinte e deverão poupar esforços.
  • O único confronto entre estas equipas terminou com 1-1.

O nosso palpite: Uruguay - Russia

Prevemos uma partida de ritmo mais lento e pausado, à imagem daquilo que foram os jogos do Uruguai neste Mundial, com "Soviéticos" e "Celeste" a não carregarem no acelerador, gerindo o fator físico para os oitavos de final, jogando de novo com alta organização defensiva, proporcionando assim um jogo com poucas oportunidades de golo. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.