Loading...

Prognóstico Red Bull Salzburg - Lazio

12 abril 23:05

Futebol - Liga Europa

Red Bull Salzburg Red Bull Salzburg
-
Lazio Lazio

O nosso prognóstico

Red Bull Salzburg vence

1xbet 1.26 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Red Bull Salzburg - Lazio

A Lázio desloca-se à Red Bull Arena para medir forças com o Red Bull Salzburg, numa partida referente à segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. No jogo 1 a vitória sorriu aos romanos, que venceram por 4-2, criando um total de 18 oportunidades de golo eminente. O melhor ataque italiano não deixou os seus créditos por mãos alheias e apontou 4 golos com a assinatura de Lulic, Parolo, Anderson e Immobile. Neste desafio, apesar de os austríacos ainda terem uma palavra a dizer quanto ao apuramento, os mesmos terão que subir com muitos atletas, dando azo ao fulgor ofensivo romano, que aproveitará para gerar perigo para a baliza do Salzburg e qualificar-se para as meias finais da prova. A Lázio faturou 2 golos ou mais em 8 dos 11 confrontos disputados na Liga Europa e poderá naturalmente voltar a fazer o gosto ao pé!

Pontos importantes: Red Bull Salzburg - Lazio

O nosso palpite: Red Bull Salzburg - Lazio

Esperamos um jogo envolto num ambiente fantástico, com a equipa da casa a fazer de tudo para ainda discutir a eliminatória, e com os visitantes a jogarem de forma matreira e cerebral, gerando muito perigo para a baliza adversária em ataques rápidos. Aposte que a Lázio marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.