Loading...

Prognóstico Red Bull Salzburg - Marseille

3 maio 21:05

Futebol - Liga Europa

Red Bull Salzburg Red Bull Salzburg
-
Marseille Marseille

O nosso prognóstico

Marseille vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Red Bull Salzburg - Marseille

Na segunda mão das meias finais da Liga Europa, o Marseille desloca-se à Áustria para enfrentar o Red Bull Salzburg. O resultado de 2-0 do jogo 1 permite aos franceses encarar com total motivação esta deslocação e batalhar pelo apuramento com maior confiança ainda. No duelo do Vélodrome, o Marseille nem se superiorizou em muitos dos parâmetros, nos quais o equilíbrio foi a nota dominante. No entanto, os marselheses evidenciaram maior acerto e esclarecimento, faturando 2 golos da autoria de Thauvin e N'Jie sem reposta dos austríacos, numa partida com destaques para Payet e Thauvin com boas exibições. Este será o 4º encontro entre ambos esta temporada, pois estas equipas já se haviam defrontado na fase de grupos desta prova. O Marseille consentiu apenas 1 golo nesses 3 embates e há uma onda de entusiasmo em torno dos adeptos franceses, que já sonham com a final de Lyon, eles que possuem maior qualidade técnica e trocam muito bem a bola em relação a este oponente. A forte transição ofensiva dos franceses poderá também ser mais um ponto a seu favor. Acreditamos em mais um confronto no qual nenhuma das formações se superiorizará intensamente!

Pontos importantes: Red Bull Salzburg - Marseille

  • A maior qualidade técnica da equipa francesa.
  • No jogo 1 o Marseille venceu por 2-0, revelando maior acerto.
  • A forte transição ofensiva do Marseille, através de Thauvin e Payet.
  • Em 3 jogos esta época, o Salzburg faturou apenas 1 golo frente aos franceses.
  • A alta motivação e confiança do conjunto orientado por Rudi Garcia.

O nosso palpite: Red Bull Salzburg - Marseille

Acreditamos num duelo com as forças a anularem-se, de muito equilíbrio e no qual os austríacos não deverão arriscar totalmente, pois sabem que sofrer um golo pode ser fatal, proporcionando um 4º jogo fechado e táctico entre estas equipas esta época, podendo beneficiar o maior recorte técnico francês. Aposte que o Marseille não perde e assegura o seu lugar na final da Liga Europa!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.