Loading...

Prognóstico Independiente Santa Fe - Flamengo

26 abril 4:45

Futebol - Copa Libertadores

Independiente Santa Fe Independiente Santa Fe
-
Flamengo Flamengo

O nosso prognóstico

Independiente Santa Fe vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Independiente Santa Fe - Flamengo

Na 4ª jornada do grupo 4 da Taça dos Libertadores, o Flamengo desloca-se à Colômbia para medir forças com o Independiente Santa Fé. Com 5 pontos temos Flamengo e River, enquanto o Santa Fé soma 3 e o Emelec 1 apenas. Os brasileiros têm um registo de 5 golos apontados e marcaram em todos os desafios nesta prova. Também no Brasileirão a entrada foi eficaz, com 4 golos em duas rondas. O Mengão faz do ataque uma das suas principais forças e conta com Henrique Dourado e Vinícius Júnior, ambos com 2 golos faturados nesta prova. O adversário é o Santa Fé, que sofreu golos em 2 dos 3 desafios realizados nesta competição e que precisa de pontos para sonhar com o apuramento, pelo que deverá subir com muitos atletas, libertando espaços para os avançados do Fla fazerem estragos. Na semana passada o resultado foi de 1-1 no Maracanã, na primeira volta deste grupo, num duelo em que o Flamengo criou 17 oportunidades de golo eminente.

Pontos importantes: Independiente Santa Fe - Flamengo

O nosso palpite: Independiente Santa Fe - Flamengo

Acreditamos num jogo de ritmo acelerado, com a equipa da casa a não se conter em subir no terreno e com os brasileiros a aproveitarem o seu fulgor atacante para voltarem a abanar as redes contrárias. Aposte que o Flamengo marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.