Loading...

Prognóstico Santos - Nacional De Football

16 março 0:15

Futebol - Copa Libertadores

Santos Santos
-
Nacional De Football Nacional De Football

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.77 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Nacional De Football

Na segunda jornada do grupo 6 da Taça dos Libertadores, o Santos recebe o Club Nacional no Estádio Urbano Caldeira. O Real Garcilaso é o líder com 3 pontos, fruto da vitória sobre o Santos (0 pontos), enquanto Club Nacional e Estudiantes somam 1 ponto, depois do empate a zero bolas no jogo inaugural. Esta partida é fundamental para os brasileiros, que têm que vencer para continuarem a luta, que deverá ser bastante acesa, pelo apuramento para a próxima fase. O Peixe tem andado de pontaria afinada, uma vez que apontou pelo menos 1 golo em todos os últimos 10 desafios do Campeonato Paulista. Jogando em casa, esperamos maior domínio da formação visitada. O Club Nacional, por seu turno, terá a viagem nas pernas, podendo apresentar algum desgaste, eles que consentiram 4 golos nos 2 últimos encontros oficiais fora de portas. Os uruguaios têm uma equipa interessante, mas prevemos supremacia de um Santos a precisar de vencer, melhor fisicamente e a atuar em casa.

Pontos importantes: Santos - Nacional De Football

  • O Peixe tem andado de pé quente no setor atacante.
  • A necessidade de o Santos garantir os 3 pontos.
  • Os uruguaios terão a viagem nas costas.
  • O Club Nacional encaixou 4 golos nos 2 mais recentes embates na condição de visitante.

O nosso palpite: Santos - Nacional De Football

Com o Santos pressionante, em boa condição física, empurrado para a frente pelos seus adeptos, de pé quente e perante um Club Nacional menos intenso e detentor de uma defesa frágil fora de portas, estamos em crer que os brasileiros irão conquistar os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.