Loading...

Prognóstico Santos - Cruzeiro

27 maio 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.53 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Cruzeiro

Santos e Cruzeiro medem forças no Pacaembu num desafio referente à ronda 7 do Brasileirão. A Raposa é ao mesmo tempo o pior ataque e a melhor defesa até ao momento e a média de golos nos seus encontros é de apenas 1 por jogo, somando 3 tentos apontados e outros 3 consentidos. O Cruzeiro aposta num estilo organizado, muito fiel aos princípios defensivos, sem arriscar muito ofensivamente e apenas 1 dos seus confrontos na Série A terminou com Mais de 2.5 golos. Quanto ao Santos, que tem igualmente uma defesa muito coesa e consistente, tem um registo de 6 golos marcados e 8 sofridos e vem de uma derrota por 1-0 no terreno do São Paulo. Acreditamos numa partida em que as forças se anulem a meio campo!

Pontos importantes: Santos - Cruzeiro

  • O Cruzeiro é a melhor defesa da Série A, com apenas 3 golos encaixados.
  • A Raposa é o pior ataque do Brasileirão, com apenas 3 golos faturados.
  • O Santos ficou em branco em 7 dos seus últimos 14 duelos.
  • 6 dos 7 mais recentes embates entre ambos acabaram com 2 golos ou menos.

O nosso palpite: Santos - Cruzeiro

Esperamos uma partida à imagem do estilo de jogo de ambos os conjuntos, evidenciando alta organização, consistência defensiva e atuando à espera de um erro contrário para fazer a diferença, resultando num duelo com poucas oportunidades de golo eminente. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.