Loading...

Prognóstico Santos - Palmeiras

20 julho 3:00

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Palmeiras

O Palmeiras desloca-se ao Pacaembu para defrontar o Santos, num encontro relativo à ronda 13 do Brasileirão. Este clássico brasileiro já teve mais emoção noutros tempos, visto que esta temporada os dois emblemas estão um pouco aquém da expetativa. Ainda assim, é o Verdão que tem feito melhores exibições e resultados! O Palmeiras está no 6º posto, com 19 pontos, 18 golos marcados e 11 sofridos. Vem numa série de 4 jogos sempre a faturar, vencendo 2 e empatando outros 2. Já o Santos, ocupa a 15ª posição, com apenas 13 pontos, 14 golos faturados e 16 encaixados. Vem de um triunfo por 1-0 sobre o Fluminense mas havia sofrido golos em todos os 9 encontros anteriores. A defesa do Peixe não tem conseguido segurar os seus adversários e tem pela frente um dos ataques mais criativos e velozes deste campeonato, pelo que esperamos muitas dificuldades para o Santos!

Pontos importantes: Santos - Palmeiras

O nosso palpite: Santos - Palmeiras

Prevemos uma partida na qual o Santos tentará por fim à crise que tem vivido, mas com um Palmeiras bem motivado, de pé quente e muito forte na transição, gerando hipóteses de golo em boa qualidade e quantidade. Aposte que o Verdão volta a faturar!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.