Loading...

Prognóstico Santos - Real Garcilaso

25 maio 2:15

Futebol - Copa Libertadores

Santos Santos
-
Real Garcilaso Real Garcilaso

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.21 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Real Garcilaso

Na 6ª e última ronda do grupo 6 da Taça dos Libertadores, o Santos recebe o Real Garcilaso no Estádio Urbano Caldeira. Os brasileiros lideram este grupo com 9 pontos e em caso de vitória garantem o 1º lugar, eles que somam 6 golos marcados e 4 sofridos e que no seu reduto venceram os 2 duelos, apontando 5 golos e consentindo apenas 1. No 2º posto está o Nacional do Uruguai com 8 pontos, pelo que o Peixe está pressionado e precisa de alcançar um triunfo. Com 5 pontos surgem o Estudiantes e o Real Garcilaso, sendo que os peruanos têm um registo de somente 2 golos faturados e já 7 encaixados. Fora de portas esta formação perdeu 3-0 no terreno dos argentinos e 4-0 no terreno dos uruguaios, pelo que esperamos claro domínio de um Santos com muito melhores valores individuais e recheado de talento de muito maior qualidade.

Pontos importantes: Santos - Real Garcilaso

  • O Peixe triunfou nos 2 desafios caseiros, marcando 5 golos e sofrendo apenas 1.
  • Os peruanos perderam os 2 encontros fora de portas, encaixando 7 golos e não marcando nenhum.
  • O Santos precisa de vencer para assegurar o 1º posto.
  • O fator casa poderá ser decisivo para supremacia do Peixe.
  • A maior qualidade, experiência e talento da formação brasileira.

O nosso palpite: Santos - Real Garcilaso

Acreditamos num Santos acutilante, tal como tem sido nos seus jogos como visitado nesta prova, tentando colocar-se em vantagem desde cedo para depois gerir a partida a seu favor, tendo pela frente um adversário muito modesto e que não se consegue impor quando atua como visitante. Aposte que o Peixe vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.