Loading...

Prognóstico Sao Paulo - Chapecoense

20 agosto 2:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sao Paulo Sao Paulo
-
Chapecoense Chapecoense

O nosso prognóstico

Sao Paulo vence

1xbet 1.43 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sao Paulo - Chapecoense

Na 19ª ronda do Brasileirão o São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi. A equipa da casa lidera a classificação com 38 pontos, 30 golos marcados e 16 sofridos, sendo o 2º melhor ataque da prova. O Clube da Fé está em grande forma desportiva e tem alcançado resultados extremamente positivos, tendo triunfado nos terrenos do Cruzeiro e do Sport, batendo o Vasco no seu reduto, nas últimas 3 rondas. A jogar sob um forte apoio e perante uma Chape que ocupa a 13ª posição, somando 21 pontos, 19 golos apontados e 24 encaixados, o favoritismo está todo do lado do São Paulo, que tem outros recursos e está altamente motivado e confiante. O desejo é de se manter na luta pelo título, que passa por conquistar mais 3 pontos neste duelo.

Pontos importantes: Sao Paulo - Chapecoense

  • A diferença de golos entre ambos é de +19 para o São Paulo.
  • O Clube da Fé vem de 3 triunfos consecutivos em jogos de grau de dificuldade bem maior.
  • A Chapecoense obteve apenas 4 vitórias em 18 partidas.
  • O fator casa poderá ser fundamental para supremacia da turma caseira.

O nosso palpite: Sao Paulo - Chapecoense

Esperamos uma avalanche ofensiva caseira, com um São Paulo de olhos postos no título, muito motivado e ambicioso, sempre à procura de chegar aos golos, tendo pela frente uma Chape de menor valor e que passará por enormes calafrios neste confronto. Aposte que o São Paulo vence de novo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.