Loading...

Prognóstico Senegal - Zimbábue

19 janeiro 20:00

Futebol -

Senegal Senegal
-
Zimbábue Zimbábue

O nosso prognóstico

Senegal vence

Betway 1.2 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Senegal - Zimbábue

Indiscutivelmente que a Seleção mais forte neste momento em África é o Senegal. Demonstrou na fase de qualificação para este CAN e posteriormente já nesta prova na forma como conseguiu ser das poucas equipas a vencer na primeira jornada e a única a vencer sem ser pela margem mínima, no caso frente à Tunísia. Agora a seleção Senegalesa defronta a modesta seleção do Zimbabwe, uma das seleções que ainda conta com a maior parte dos jogadores fora dos campeonatos nacionais da Europa, o que, quer se queira, quer não, representa uma falta de competitividade enorme. Além disso, cerca de 70 lugares separam estas equipas no ranking da FIFA. Ou seja, junta-se a qualidade da equipa, com a melhor forma no momento atual. E se for preciso, a seleção do Senegal tem sempre individualidades capazes de resolver em caso de aperto, como Sadio Mané, perigoso extremo do Liverpool, que vai ter pela frente alguns defesas, que na sua grande maioria disputam os campeonatos do Zimbabwe, África do Sul e Tanzânia.

Pontos importantes: Senegal - Zimbábue

  • O Senegal foi uma das poucas equipas que conseguiu vencer na primeira jornada.
  • A equipa Senegalesa fez o pleno na qualificação para o CAN, vencendo todos os jogos.
  • O Senegal é a seleção número 33 do ranking da FIFA. O Zimbabwe está fora dos 100 primeiros.
  • Apenas 4 jogadores do Zimbabwe jogam na Europa. A maior parte dos restantes jogadores jogam em campeonatos Africanos muito menos competitivos.
  • Koulibaly, Sadio Mané e Sow são jogadores de classe mundial que podem fazer a diferença individualmente.

O nosso palpite: Senegal - Zimbábue

A diferença entre as equipas é muito grande, mesmo avassaladora. Além disso, o Senegal é por estes dias a equipa do momento em África. Já venceu para o CAN e fez o pleno na qualificação, pelo que prevemos uma vitória para a equipa Senegalesa.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.