Loading...

Prognóstico Serbia - Brazil

27 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Serbia Serbia
-
Brazil Brazil

O nosso prognóstico

Serbia vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Serbia - Brazil

Sérvia e Brasil medem forças no Spartak Stadium, em Moscovo, num desafio referente à 3ª e última jornada do grupo E do Mundial 2018. Suíça e Brasil somam 4 pontos, a Sérvia tem 3 e na cauda está a Costa Rica com 0 pontos. A tarefa dos suíços parece estar facilitada depois do empate com o Brasil 1-1 e da vitória sobre a Sérvia por 2-1. Como tal, este encontro será decisivo para a qualificação de brasileiros ou sérvios. A "Canarinha" venceu no jogo 2 a Costa Rica por 2-0 e apesar de ter conseguido esse feito somente no fim da partida, gerou um volume ofensivo enorme, especialmente na segunda parte. A qualidade dos seus avançados é gigantesca com destaque para Neymar (1 golo) e Coutinho (2 golos até ao momento). Ambos os duelos do "Escrete" terminaram com 2 golos. Já a Sérvia, precisa de ganhar este embate para se apurar, devendo assumir um estilo com aposta no ataque, pois só os 3 pontos lhe interessam. As "Águias Brancas" triunfaram diante da Costa Rica por 1-0 no jogo 1 e faturaram em 13 dos seus últimos 14 jogos em todas as provas, pelo que estão de pontaria afinada, tendo mesmo marcado nos 2 jogos até agora disputados nesta prova. Com um avançado portentoso como Mitrovic, autor do golo frente à Suíça, apoiado pela irreverência tanto de Kostic como de Tadic, o golo da Sérvia poderá aparecer de novo a qualquer instante, ainda mais sabendo ser fulcral que terá de marcar. Para seguirem em frente ambas as formações terão que aplicar toda a sua qualidade e empenho!

Pontos importantes: Serbia - Brazil

O nosso palpite: Serbia - Brazil

Acreditamos num jogo envolto numa atmosfera fantástica e com ambos os conjuntos a fazerem pela vida, proporcionando um duelo de extrema velocidade, animado e com oportunidades de parte a parte. Aposte que haverá 2 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.