Loading...

Prognóstico Setubal - Oliveirense

23 janeiro 21:45

Futebol - Taça da Liga

Setubal Setubal
-
Oliveirense Oliveirense

O nosso prognóstico

Setubal vence

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setubal - Oliveirense

A final a 4 da Taça da Liga em Braga aproxima-se! Na primeira meia final o Vitória de Setúbal enfrenta a Oliveirense. Os sadinos subiram muito de produção nos seus últimos embates e não perdem há 6 jogos, tendo mesmo defrontado Sporting, Benfica e Braga nesse duelos. José Couceiro é um treinador com conhecimento profundo do futebol nacional e orienta uma formação muito jovem, com muitos portugueses e recheada de talento, pelo que a sua equipa deverá melhorar muito o seu modesto 17º lugar na Liga NOS na segunda metade do campeonato. Os sadinos marcaram golos em todos os últimos 6 desafios e vêm de um empate motivador frente ao Sporting. O seu adversário é uma Oliveirense que ocupa a 16ª posição da Segunda Liga, na qual o seu objetivo é a manutenção. A boa prestação nesta prova não apaga as suas 5 vitórias (apenas!) em 21 jogos no segundo escalão do futebol nacional. Para além disso, o clube de Oliveira de Azeméis vem numa série de 6 duelos sem triunfar, encaixando 11 golos. Acreditamos em claro domínio do Setúbal!

Pontos importantes: Setubal - Oliveirense

  • O Setúbal atravessa uma fase extremamente positiva.
  • Os sadinos andam de pontaria afinada.
  • A Oliveirense está num mau momento de forma desportiva.
  • A maior qualidade, experiência e talento do Setúbal.

O nosso palpite: Setubal - Oliveirense

Estamos em crer que o clube de José Couceiro tem muitos fatores a seu favor, especialmente o momento que ambas as formações atravessam. O Setúbal tem jogado muito bem, batido o pé aos grandes e está em crescendo, ao contrário de uma Oliveirense que deverá ver o fim da linha nesta prova. Aposte na vitória do Setúbal!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.