Loading...

Prognóstico Setubal - Sporting

27 janeiro 21:45

Futebol - Taça da Liga

Setubal Setubal
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Setubal - Sporting

O Estádio Municipal de Braga acolhe a grande final da Taça da Liga portuguesa entre Vitória de Setúbal e Sporting. Os sadinos eliminaram a Oliveirense por 2-0 na primeira meia final, apesar de terem sido autenticamente espremidos ao seu setor mais recuado. Não fosse a grande exibição de Trigueira, guarda redes do Setúbal, e o resultado teria certamente sido outro. O Setúbal teve menos posse de bola, levou com 3 bolas nos ferros e ainda viu os homens de Oliveira de Azeméis falharem uma grande penalidade, apesar de o clube de Couceiro ter apresentado o seu onze mais forte e sem poupanças, pelo que neste embate decisivo com os Leões, as equipas estarão ao mesmo nível fisicamente. Já o Sporting, eliminou o Porto através das grandes penalidades, mas sem recurso a prolongamento. O resultado de 0-0 lançou a sua meia final para a lotaria, na qual o Sporting evidenciou mais eficácia. O emblema treinado por Jesus mantém-se invencível e haverá um sentimento de desforra a pairar no ar dos Leões, uma vez que o Setúbal empatou na semana passada a partida do campeonato 1-1 já depois do tempo regulamentar, roubando 2 pontos aos verdes e brancos num jogo com final dramático. Na Liga NOS, o Sporting está no 2º lugar, com 14 vitórias, enquanto o Setúbal está no 17º lugar, com apenas 2 triunfos, o que espelha bem a diferença gigantesca de qualidade e talento entre as duas equipas. Para além disso, os sadinos consentiram golos em 19 dos últimos 20 encontros, contrastando com os 6 jogos sem sofrer golos nos 10 mais recentes embates dos Leões, que têm uma defesa e guarda redes muito seguros! Prevemos uma clara supremacia do Sporting!

Pontos importantes: Setubal - Sporting

  • A maior qualidade, experiência e talento do Sporting.
  • A consistência defensiva leonina é muito compacta e segura.
  • O Setúbal consentiu golos em 19 dos últimos 20 duelos.
  • Na Liga NOS o Sporting ainda não perdeu e tem 14 triunfos, contrastando com 2 do Setúbal.

O nosso palpite: Setubal - Sporting

Acreditamos num jogo amplamente dominado e controlado pelo Sporting, que evidencia muita consistência no seu setor mais recuado, está apetrechado com valores individuais muito superiores, ainda não perdeu em jogos domésticos, e enfrenta um Setúbal que foi dominado pela Oliveirense, em baixo de forma e a meter água sucessivamente na sua defesa. Aposte na vitória do Sporting!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.