Loading...

Prognóstico Sevilla FC - Manchester United

21 fevereiro 20:45

Futebol - Champions League

Sevilla FC Sevilla FC
-
Manchester United Manchester United

O nosso prognóstico

Sevilla FC vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sevilla FC - Manchester United

O Manchester United viaja até ao sul de Espanha para medir forças com o Sevilha, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os Red Devils realizaram uma fase de grupos muito positiva, alcançando o primeiro lugar do grupo A, com 15 pontos, 12 golos apontados (média de 2 por desafio) e apenas 3 sofridos (média de 0,5 por encontro). O United está muito bem e viu chegar o reforço Alexis Sanchez, que começa já a deixar a sua marca em Old Trafford. José Mourinho sabe que esta é uma partida de grau de dificuldade acrescido e tem plena noção da importância de faturar fora de portas, contando ainda com Lukaku, Mata, entre muitos outros, no ataque à baliza sevilhana. Os espanhóis terminaram o grupo E no 2º posto, com apenas 9 pontos, 12 golos apontados e 12 encaixados, revelando fragilidades defensivas que lhes poderão sair caras neste embate com o United. O Sevilha consentiu golos em todos os jogos europeus esta temporada, exceto no duelo com o modesto Maribor em casa.

Pontos importantes: Sevilla FC - Manchester United

O nosso palpite: Sevilla FC - Manchester United

Acreditamos num confronto muito intenso e bem disputado, no qual o Sevilha arriscará um pouco mais, visto que atua em casa, libertando espaço para os atacantes do Man Utd criarem jogadas de perigo com frequência. Aposte que os ingleses marcam no Sanchez Pizjuán!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.