Loading...

Prognóstico Sport Recife - Botafogo

24 abril 3:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sport Recife Sport Recife
-
Botafogo Botafogo

O nosso prognóstico

Botafogo vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sport Recife - Botafogo

Na 2ª ronda do Brasileirão, o Botafogo desloca-se ao terreno do Sport Recife. Um jogo no qual prevemos equilíbrio e com as forças a anularem-se. O Fogão empatou em casa com o Palmeiras 1-1 na jornada inaugural, preenchendo bem o meio campo e superiorizando-se em quase todos os parâmetros: 11 hipóteses de golo contra 5 e 8 cantos conquistados contra 3 - isto diante de um dos candidatos ao título - muito boa prestação! No ano passado o Sport andou aflito até à última ronda, salvando-se no último encontro, eles que sucumbiram aos pés do América Mineiro na primeira jornada por 3-0. Já o Botafogo terminou no 10º posto em 2017, com um saldo de +15 golos em relação ao seu adversário nesta partida, com o qual não conhece o sabor da derrota há 7 confrontos.

Pontos importantes: Sport Recife - Botafogo

  • O Botafogo não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos com o Sport Recife.
  • Na época de 2017 houve 4 duelos entre ambos, que terminaram com 3 triunfos do Fogão e 1 empate.
  • A maior qualidade e experiência da turma forasteira.
  • Na temporada passada o Botafogo foi bem superior a um Sport que andou sempre aflito.

O nosso palpite: Sport Recife - Botafogo

Prevemos um desafio pautado por equilíbrio, com o Fogão a evidenciar de novo forte organização táctica e partindo com rigor e critério em transições ofensivas, enfrentando um Sport com menos armas e que não venceu nenhum dos últimos 7 embates entre ambos. Aposte que o Botafogo não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.