Loading...

Prognóstico Sport Recife - Fluminense

22 julho 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sport Recife Sport Recife
-
Fluminense Fluminense

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.31 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sport Recife - Fluminense

O Sport Recife acolhe o Fluminense na Ilha do Retiro em jogo a contar para a ronda 14 do Brasileirão. A formação da casa faz do seu reduto uma fortaleza, onde ainda não perdeu na presente temporada. O Sport está na 9ª posição e soma 19 pontos, 15 golos marcados e 16 sofridos. Pela frente terá um Fluminense bem abaixo de outras épocas e que está no 12º lugar, com 15 pontos, 15 golos apontados e 18 consentidos. Defensivamente o Tricolor não tem estado consistente, dado que encaixou golos em todos os últimos 5 duelos, consentindo mesmo uma média superior a 2 golos por embate. Esta deslocação é de grau de dificuldade elevado e dificilmente o Fluminense sairá vencedor de um local onde não triunfou em nenhum dos 5 mais recentes confrontos.

Pontos importantes: Sport Recife - Fluminense

  • O Sport tem 3 vitórias e 3 empates no seu reduto.
  • O Fluminense tem média superior a 2 golos sofridos por jogo nos seus últimos 5 duelos.
  • Os 5 mais recentes desafios entre ambos na Ilha do Retiro, acabaram sempre com vitória da formação da casa ou empate.

O nosso palpite: Sport Recife - Fluminense

Acreditamos num Sport intenso e veloz dentro das 4 linhas, aproveitando mais uma vez o fator casa, tendo diante de si uma formação algo desmotivada e que tem evidenciado fragilidades defensivas enormes. Aposte que o Sport Recife não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.