Loading...

Prognóstico Sport Recife - Gremio

14 junho 2:30

Futebol - Brasileirão Série A

Sport Recife Sport Recife
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Sport Recife vence

1xbet 2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sport Recife - Gremio

O Grémio desloca-se ao Estádio Adelmar da Costa Carvalho, para medir forças com o Sport Recife, num duelo relativo à 12ª ronda do Brasileirão. O Grémio está na 4ª posição, com 19 pontos e vem de um triunfo sobre o América Mineiro por 1-0 no seu reduto. O elevado volume ofensivo do Imortal Tricolor voltou a não ser traduzido em muitos golos, ainda assim, a qualidade atacante do Grémio é gigantesca através de atletas como Luan ou Everton, autor do golo na última ronda. O adversário é um Sport Recife que está na 7ª posição, que tem feito um arranque muito positivo e que faturou 9 golos nos seus últimos 5 compromissos. Os jogos entre estes conjuntos neste estádio têm sido uma chuva de golos de parte a parte e esperamos um confronto bem animado entre duas equipas com a moral em alta, bem fisicamente e que têm elevada qualidade ofensiva.

Pontos importantes: Sport Recife - Gremio

O nosso palpite: Sport Recife - Gremio

Prevemos um jogo de ritmo veloz, entre dois oponentes que nos tê proporcionado jogos de parada e resposta e repletos de chances para faturar nas duas balizas, sendo detentores de elevada capacidade ofensiva. Aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.