Loading...

Prognóstico Sporting - Atletico Madrid

12 abril 23:05

Futebol - Liga Europa

Sporting Sporting
-
Atletico Madrid Atletico Madrid

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.26 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Atletico Madrid

O Atlético de Madrid viaja até Alvalade para medir forças com o Sporting na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa. Os portugueses partem em desvantagem, dado que perderam 0-2 no Wanda Metropolitano no jogo 1. Como tal terão que investir ofensivamente e carregar no acelerador, eles que têm média de 1,6 golos sofridos por duelo nesta prova, e perante equipas sem a qualidade brutal dos Colchoneros, como o Astana ou o Plzen. Neste sentido, o Atlético poderá aproveitar para sentenciar a eliminatória, criando muito perigo para as redes de Rui Patrício, eles que faturaram 15 golos em 5 confrontos na Liga Europa e que marcaram em todos os embates. Com altetas como Griezmann e Diego Costa, entre muitos outros, a baliza do Sporting, um clube onde reina a discórdia, estará sob ameaça frequentemente!

Pontos importantes: Sporting - Atletico Madrid

O nosso palpite: Sporting - Atletico Madrid

Acreditamos numa partida animada, na qual o Sporting não vai atirar a toalha ao chão, mas com os madrilenos muito perigosos nas transições ofensivas e a aproveitar o mau momento do Sporting, ele que andam de pontaria afinada nesta prova. Aposte que o Atlético volta a balançar as redes avdersárias!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.