Loading...

Prognóstico Sporting - Setubal

18 agosto 21:00

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Setubal Setubal

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Setubal

O Sporting recebe o Setúbal em Alvalade, num desafio referente à jornada 2 da Liga NOS portuguesa. Os Leões venceram por 3-1 em Moreira de Cónegos na ronda inaugural, ao passo que os sadinos bateram o Aves por 2-0 no Bonfim. O emblema agora treinado por José Peseiro respondeu em grande à desvantagem de 1-0 a favor do Moreirense, contando com Bruno Fernandes (um golo e uma assistência) e Bas Dost (dois golos) no seu melhor nível. O emblema da capital venceu 7 das últimas 8 receções ao Setúbal, algumas delas goleando mesmo o seu oponente. A luta pelo tão desejado título só será possível se os Leões mantiverem as boas prestações, sendo imperial triunfar na receção ao Setúbal, um clube com menor qualidade técnica e que viu dois jogadores do Aves serem expulsos na ronda 1, obtendo mesmo assim apenas 47% de posse de bola. Acreditamos em claro domínio de um Sporting que contará com um forte apoio e que só pensa na vitória!

Pontos importantes: Sporting - Setubal

  • O Sporting tem vencido este adversário em Alvalade com grande facilidade.
  • Os Leões têm mais experiência e qualidade.
  • O triunfo por 3-1 em Moreira de Cónegos serviu como injecção de confiança para os lisboetas.
  • O Setúbal tem muito menor capacidade técnica.
  • Bruno Fernandes e Bas Dost começaram a época em grande estilo.

O nosso palpite: Sporting - Setubal

Prevemos uma avalanche ofensiva e um jogo de sentido único, dominado inteiramente por um Sporting motivado e ambicioso, tendo pela frente um oponente que tem sido cilindrado em Alvalade. Aposte que o Sporting vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.