Loading...

Prognóstico Sweden - South Korea

18 junho 16:00

Futebol - Copa do Mundo

Sweden Sweden
-
South Korea South Korea

O nosso prognóstico

Sweden vence

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sweden - South Korea

Suécia e Coreia do Sul estreiam-se uma contra a outra no Grupo F da fase final do Campeonato do Mundo, numa partida marcada para a próxima segunda-feira, dia 18, às 13h (hora portuguesa) em Nizhny Novogorod. Este grupo conta também com Alemanha e México, sendo que os principais favoritos são os alemães, seguidos pelos mexicanos, suecos e por fim coreanos. Ditam as regras que passam os dois primeiros classificados ao fim de 3 jogos em que todas as equipas se defrontam e que, em caso de igualdade pontual o primeiro critério de desempate será a diferença de golos. Assim é muito importante para a Suécia, não só conquistar os 3 pontos nesta partida, mas também marcar o máximo de golos que conseguir e não sofrer, pois isso pode revelar-se muito importante para as contas de apuramento. Mas do outro lado está uma seleção coreana motivadíssima para surpreender, pelo que não se espera uma partida nada fácil para os suecos. Depois de ter ficado em segundo lugar do Grupo A do apuramento europeu, apenas atrás da França e à frente de Holanda Bulgária, Luxemburgo e Bielorrússia, a Suécia surpreendeu o mundo do futebol ao eliminar a Itália no playoff de apuramento. A Coreia do Sul qualificou-se ao conquistar o segundo lugar no Grupo A do apuramento asiático, com Irão, Síria, Uzbequistão, China e Qatar.

Pontos importantes: Sweden - South Korea

  • Nos 10 jogos que estas equipas fizeram para a qualificação, ao Suécia marcou 26 golos contra apenas 11 marcados pela Coreia do Sul.
  • A Suécia chega muito confiante a esta fase final após ter conseguido o feito de eliminar a Itália no playoff de apuramento.
  • Nos últimos 5 jogos que fizeram antes do arranque desta competição a Suécia sofreu apenas 3 golos ao passo que a Coreia do Sul sofreu 8.
  • A Coreia do Sul é teoricamente a seleção mais fraca deste grupo pelo que a Suécia não se vai poupar a esforços para conquistar os 3 pontos nesta partida.

O nosso palpite: Sweden - South Korea

Esperamos uma partida muito bem disputada e com muita entrega mas acreditamos que os suecos vão conseguir superiorizar-se e conquistar os 3 pontos. Aposte na vitória da Suécia!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.