Loading...

Prognóstico CD Tondela - Sporting

19 fevereiro 21:00

Futebol - Liga Portugal

CD Tondela CD Tondela
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: CD Tondela - Sporting

O Sporting desloca-se a Tondela na vigésima terceira jornada da Primeira Liga. A partida fecha a ronda e será na segunda feira, dia 19 de fevereiro de 2018, pelas 20h, esperando-se um duelo animado, com os leões envolvidos na luta pelo título. A formação do Tondela está na décima primeira posição, bem melhor que nos dois anos anteriores, em que garantiu a manutenção já na reta final do campeonato. Ainda assim, com 6 pontos de avanço sobre a linha de água ainda é cedo para fazer a festa e convém continuar a pontuar de forma consistente. Os leões estão no terceiro lugar, com 53 pontos, os mesmo que o Benfica, perseguindo líder FC Porto que tem 55 e menos um jogo, com a segunda parte do jogo no Estoril ainda por disputar.

Pontos importantes: CD Tondela - Sporting

  • A capacidade ofensiva dos leões, que já apontaram 45 golos na prova.
  • O facto de o Tondela não estar aflito, não devendo apresentar-se super defensivo.
  • Nas últimas duas deslocações do Sporting a Tondela, houve mais de 2.5 golos.
  • O Tondela sofreu 8 golos nos últimos 6 jogos disputados, evidenciando algumas debilidades defensivas.

O nosso palpite: CD Tondela - Sporting

Numa partida entre equipas com objetivos bem distintos, acreditamos num Sporting bastante ofensivo, tentando pressionar muito o adversário desde o apito inicial e um Tondela sempre a tentar explorar o contra ataque para ferir os leões. Aposte em mais de 2.5 golos neste jogo, tal como aconteceu nas últimas duas deslocações do Sporting a Tondela!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.