Loading...

Prognóstico Tottenham - Everton

13 janeiro 19:30

Futebol - Premier League

Tottenham Tottenham
-
Everton Everton

O nosso prognóstico

Tottenham vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Everton

O Tottenham recebe o Everton em Wembley, num encontro da vigésima terceira jornada da Premier League inglesa. A equipa da casa está no 5º lugar, com 41 pontos, 42 golos apontados e 21 consentidos. Vem de 3 triunfos e 1 empate, faturando 11 golos e encaixando 3. Apetrechado com atletas de maior valor, dos quais destacamos o homem do momento Harry Kane, e que funcionam muito bem coletivamente, os Spurs são claramente favoritos, pois estão em melhor forma e atuam perante os seus adeptos, na tentativa de se aproximarem dos lugares que darão acesso à Liga dos Campeões. Já os Toffees, apresentam quebra de rendimento nas últimas jornadas, dado que não venceram nenhum dos últimos 5 duelos, nos quais apontaram somente 2 golos. Ocupam a 9ª posição, com 27 pontos, 25 golos marcados e já 34 sofridos, sendo uma das defesas mais batidas da prova. Nesta deslocação deverão ser encostados às cordas por um Tottenham muito acutilante ofensivamente e compacto defensivamente!

Pontos importantes: Tottenham - Everton

  • O Tottenham não perde com o Everton desde 2012.
  • Os Spurs atuam em casa, perante os seus motivados adeptos.
  • Os Toffees desceram muito de rendimento recentemente.
  • Harry Kane anda intratável na frente de ataque do Tottenham.
  • Os Spurs têm média a rondar os 3 golos marcados por jogo nos seus últimos 4 embates.

O nosso palpite: Tottenham - Everton

Acreditamos numa partida amplamente dominada por um Tottenham repleto de talento em todos os setores, que joga perante o seu público de olhos postos na Liga dos Campeões, e enfrenta um adversário em baixo de forma. Aposte que o Tottenham volta a conquistar os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.