Loading...

Prognóstico Tottenham - Leicester

13 maio 18:00

Futebol - Premier League

Tottenham Tottenham
-
Leicester Leicester

O nosso prognóstico

Tottenham vence

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Leicester

O Tottenham recebe o Leicester em Wembley, em jogo a contar para a 38ª e última jornada da Premier League inglesa. Os Spurs procuram manter o 3º posto, que dará acesso direto à Liga dos Campeões, eles que têm apenas 2 pontos de vantagem sobre o 4º classificado Liverpool. A formação orientada por Mauricio Pochettino soma 69 golos marcados e apenas 32 sofridos e vem de um triunfo sobre o Newcastle por 1-0. Quanto ao Leicester, que ocupa a 9ª posição, jogará sem um grande objetivo. Os Foxes têm um registo bem inferior de 52 golos apontados e 55 consentidos, para além de somarem menos 27 pontos. Acreditamos em total domínio da formação visitada, que conta com Harry Kane a realizar a sua melhor época de sempre.

Pontos importantes: Tottenham - Leicester

  • Nos últimos 2 desafios com os Foxes, os Spurs apontaram 7 golos.
  • Harry Kane tem-se encarregado de finalizar muitas das ocasiões dos Spurs com classe.
  • O Tottenham luta pelo 3º posto, enquanto o Leicester não alterará em nada os seus objetivos.
  • Os Spurs venceram 6 dos 7 mais recentes duelos no seu reduto.

O nosso palpite: Tottenham - Leicester

Esperamos um Tottenham motivado em fechar a temporada em grande, mantendo o 3º lugar e tendo pela frente um adversário que estará já a pensar no defeso e em como atacar da melhor forma a próxima época. Com Harry Kane, bem como os seus colegas, de qualidade brutal e jogando em casa, os Spurs têm ótimas condições para vencer!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.