Loading...

Prognóstico Troyes - Monaco

19 maio 23:00

Futebol - Ligue 1

Troyes Troyes
-
Monaco Monaco

O nosso prognóstico

Monaco vence

1xbet 1.61 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Troyes - Monaco

Na trigésima oitava e derradeira jornada da Liga Francesa, o Troyes recebe o Mónaco. A partida será no sábado, dia 19 de maio de 2018, pelas 20h, com os forasteiros ainda a precisar de pontuar para garantirem os seus objetivos. O Troyes já não vai conseguir sair da zona de despromoção, mas pode ainda chegar ao 18º lugar, que dá acesso a um playoff contra uma equipa da segunda divisão para decidir tudo. Para isso tem de vencer neste jogo e esperar que o Toulouse não vença o Guingamp. O Mónaco ainda luta pela presença na Liga dos Campeões da próxima temporada, precisando de vencer para garantir matematicamente o segundo lugar e a entrada direta na liga milionária 2018/2019. Os homens orientados por Leonardo Jardim têm 77 pontos e são perseguidos de bem perto por Lyon (75) e Marselha (74), precisando mesmo de pelo menos, pontuar.

Pontos importantes: Troyes - Monaco

  • A maior capacidade ofensiva dos forasteiros, com 82 golos apontados na prova.
  • O Troyes sofreu 14 golos nos últimos 6 jogos realizados, evidenciando muitas debilidades defensivas.
  • A maior motivação dos monegascos, com a Liga dos Campeões no horizonte.
  • O Troyes tem o segundo pior ataque da prova, com apenas 32 golos apontados.

O nosso palpite: Troyes - Monaco

Apesar de jogar fora de casa e do Troyes ainda precisar de pontuar, acreditamos que a enorme diferença de potencial das duas equipas irá fazer a diferença. Aposte na vitória do Mónaco!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.