Loading...

Prognóstico Tunisia - England

18 junho 22:00

Futebol - Copa do Mundo

Tunisia Tunisia
-
England England

O nosso prognóstico

England vence

1xbet 1.46 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Tunisia - England

A Inglaterra chega ao Mundial 2018 confiante e determinada! No Jogo 1 do grupo G, onde estão também inseridas as seleções da Bélgica e do Panamá, o adversário é a Tunísia, que completa este grupo. Este encontro será disputado na Volgograd Arena e prevemos natural domínio da equipa dos "Três Leões", que efetuou uma fase de qualificação muito boa, terminando na 1ª posição, com 8 triunfos e 2 empates, e com um registo de 18 golos apontados e somente 3 consentidos. Os ingleses participam pela 15ª vez no maior torneio do mundo e têm um título no seu palmarés. Apesar dos Mundiais menos conseguidos ultimamente, a seleção da "Rosa" está plenamente confiante e em boa forma desportiva, com destaque para Harry Kane, avançado de instinto goleador. Quanto à Tunísia, está pela 5ª vez num Mundial, nunca passou da fase de grupos, tendo acabado no 1º posto do apuramento com 4 triunfos e 2 empates frente a seleções bem mais modestas do que os oponentes dos ingleses. Da única vez que ambos se enfrentaram o jogo terminou com 2-0 a favor da equipa de Terras de sua Majestade, que com maior ou menor dificuldade deverá ganhar este duelo.

Pontos importantes: Tunisia - England

  • A maior qualidade, experiência e boa forma desportiva da Inglaterra.
  • Os ingleses têm uma defesa de betão, que encaixou apenas 3 golos em 10 jogos do apuramento.
  • A Tunísia não tem o ritmo competitivo da Inglaterra.
  • As "Águias de Cartago" perderam por 2-0 no único embate entre ambos.
  • Harry Kane está a fazer uma temporada de altíssimo nível.

O nosso palpite: Tunisia - England

Esperamos claro domínio e controlo do desafio da formação europeia, que sonha bem alto nesta prova, dada época fantástica que tem vindo a realizar. A Tunísia deverá ser uma presa fácil, sem conseguir segurar o poderio inglês. Aposte na vitória da Inglaterra!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.