Loading...

Prognóstico Turkey - Iran

28 maio 22:15

Futebol - Jogos Amistosos

Turkey Turkey
-
Iran Iran

O nosso prognóstico

Iran vence

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Turkey - Iran

Na próxima segunda feira às 19h15 (hora portuguesa), Turquia e Irão medem forças no Estádio Başakşehir Fatih Terim Stadium, na Turquia, numa partida com uma importância muito diferente para as duas equipas. Para os turcos é um jogo sem objetivos competitivos pois não conseguiram qualificar-se para a fase final do Campeonato do Mundo, que arranca já no próximo dia 14 de Junho. Os Turcos não foram além do quarto lugar do Grupo I de qualificação europeia, um grupo difícil que contava também com Islândia, Croácia, Ucrânia, Finlândia e Kosovo. Os iranianos qualificaram-se conseguindo o primeiro lugar no Grupo A da qualificação asiática, onde constavam Coreia do Sul, Syria, Uzbekistão, China e Qatar. Assim sendo, é natural que esta partida seja encarada com muito maior motivação e profissionalismo pelos iranianos...

Pontos importantes: Turkey - Iran

  • Por estarem prestes a participar na fase final do Mundial, os iranianos deverão levar esta partida mais a sério do que os turcos.
  • O Irão só perdeu 1 das últimas 12 partidas em que participou!
  • A Turquia só venceu 2 dos últimos 8 jogos que realizou.
  • A solidez defensiva que o Irão tem demonstrado (só sofreu 2 golos nas 10 partidas de qualificação!)

O nosso palpite: Turkey - Iran

Esperamos uma partida de ritmo baixo e acreditamos que, face à maior motivação e qualidade defensiva, os iranianos não deixarão os turcos levar a melhor. Aposte que o Irão não perde esta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.