Loading...

Prognóstico Uniao Madeira - Santa Clara

18 fevereiro 16:00

Futebol - Segunda Liga

Uniao Madeira Uniao Madeira
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Santa Clara vence

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Uniao Madeira - Santa Clara

O Santa Clara desloca-se ao terreno do União da Madeira em jogo da vigésima quinta jornada da Segunda Liga. A partida será no domingo, dia 18 de fevereiro de 2018, pelas 15h, esperando-se um duelo bem animado entre madeirenses e açoreanos. São dois emblemas com objetivos bem distintos na prova, com os homens da casa a lutar bravamente pela manutenção e os forasteiros a espreitarem o regresso ao escalão máximo do futebol Português. O União é décimo sexto com 27 pontos, estando apenas 1 acima da linha de água e a precisar urgentemente de somar pontos. Contudo, o Santa Clara não é o adversário ideal, já que está no quinto lugar com 39 pontos (a 1 da zona de subida), e vem de duas vitórias seguidas, estando muito motivado para este jogo.

Pontos importantes: Uniao Madeira - Santa Clara

  • O bom momento dos açoreanos que venceram as últimas duas jornadas.
  • O União tem uma das piores defesas da prova, já com 32 golos sofridos.
  • Na primeira volta, o Santa Clara venceu 2-1.
  • O Santa Clara sofreu apenas 1 golo nos últimos 6 jogos realizados, demonstrando muito boa solidez defensiva.

O nosso palpite: Uniao Madeira - Santa Clara

Apesar de jogar fora de casa, o Santa Clara está a fazer uma temporada muito superior e bastante motivado pelas duas vitórias consecutivas. Aposte que os açoreanos saiem com pontos da Madeira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.