Loading...

Prognóstico Universidad Chile - Cruzeiro

20 abril 4:30

Futebol - Copa Libertadores

Universidad Chile Universidad Chile
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

Universidad Chile vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Universidad Chile - Cruzeiro

Na 3ª ronda do grupo 5 da Taça dos Libertadores, a Universidade do Chile recebe o Cruzeiro de Belo Horizonte. Os chilenos somam 4 pontos, os mesmos do Racing, enquanto o Cruzeiro e o Vasco têm apenas 1. A Universidad do Chile empatou a uma bola com os argentinos em casa e venceu o Vasco por 1-0 fora de portas, demonstrando as suas intenções de seguir em frente na prova. Em casa, esta formação é muito intensa e acutilante, e contará com um apoio fantástico nas bancadas, eles que faturaram golos em todos os seus últimos 14 desafios oficiais. Já o Cruzeiro, que vem de uma derrota na ronda inaugural da Série A brasileira por 0-1 frente ao Grémio, encaixou 4 golos na visita a Avellaneda e não foi capaz de bater o Vasco em casa, empatando 0-0. Esperamos um jogo equilibrado, mas com a Raposa pior fisicamente, eles que têm de arriscar se ainda sonham com o apuramento, libertando espaço para a equipa visitada criar perigo ofensivamente!

Pontos importantes: Universidad Chile - Cruzeiro

O nosso palpite: Universidad Chile - Cruzeiro

Prevemos um embate intenso, bem disputado e de ritmo veloz, envolto num grande ambiente nas bancadas, o que poderá reverter a favor dos chilenos, que têm andado de pontaria afinada e aproveitarão para criar perigo para a defesa contrária. Aposte que a Universidad do Chile marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.