Loading...

Prognóstico Uruguay - Saudi Arabia

20 junho 19:00

Futebol - Copa do Mundo

Uruguay Uruguay
-
Saudi Arabia Saudi Arabia

O nosso prognóstico

Uruguay vence

1xbet 1.33 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Uruguay - Saudi Arabia

Na segunda jornada do grupo A do Mundial 2018, o Uruguai defronta a Arábia Saudita na Rostov Arena. Tal como esperado, Rússia e Uruguai deram um passo em frente na primeira ronda, vencendo os jogos diante de Arábia Saudita e Egito. Os russos golearam os árabes por 5-0, enquanto os uruguaios superaram os egípcios por 1-0, num encontro no qual construíram 14 oportunidades de golo flagrantes, pecando na finalização, conquistando ainda 57% de posse de bola e 5 cantos contra 0. A “Celeste” quer desde já selar o apuramento para os oitavos de final, como tal, esperamos nova boa exibição e resultado para o conjunto liderado por Oscar Tabarez, que enfrenta um dos oponentes mais modestos da prova. No jogo 1, os “Falcões Verdes”, para além de perderem por 5 bolas a zero, consentiram à Rússia 14 chances de golo eminente e não fizeram nenhum remate direcionado à baliza contrária, ao passo que os “Soviéticos” realizaram 7. A Arábia Saudita dificilmente discutirá o duelo com o Uruguai e no campo psicológico a “Celeste” está bem melhor.

Pontos importantes: Uruguay - Saudi Arabia

O nosso palpite: Uruguay - Saudi Arabia

Prevemos um embate de sentido único, o da baliza da Arábia Saudita. Cavani e Suárez estão sedentos de golos, toda a equipa jogou muito bem, com forte organização e estará bem fisicamente para defrontar uma Arábia Saudita com a moral baixa e sem a qualidade dos uruguaios. Aposte que a “Celeste” vence por 2 golos ou mais de diferença!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.