Loading...

Prognóstico Valencia - Atletico Madrid

20 agosto 22:00

Futebol - LaLiga

Valencia Valencia
-
Atletico Madrid Atletico Madrid

O nosso prognóstico

Atletico Madrid vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Valencia - Atletico Madrid

O Atlético de Madrid desloca-se ao Mestalla para medir forças com o Valência na estreia de ambas as equipas na La Liga espanhola. A equipa visitante terminou a época anterior na segunda posição e sonha alto em intrometer-se na luta pelo título na nova temporada. O emblema orientado por Simeone chega com alta motivação ao Mestalla depois da vitória na Supertaça Europeia, diante do rival madrileno. Os Colchoneros têm uma defesa muito segura, tendo encaixado somente 22 golos em 38 jogos em 2017/2018. O Valência perdeu 5 dos últimos 6 duelos com o Atlético de Madrid e viu sair Gonçalo Guedes, um dos atletas que mais desequilibrava no ano passado, apesar de estar a tentar contratar o português. Os valencianos trunfaram em apenas 1 dos 13 mais recentes confrontos com os Colchoneros e deverão passar um mau bocado de novo, até porque os madrilenos vivem um período de motivação e confiança.

Pontos importantes: Valencia - Atletico Madrid

  • O Valência ganhou somente 1 dos últimos 13 duelos com o Atlético de Madrid.
  • A maior segurança defensiva dos madrilenos.
  • O Atlético soma 5 triunfos e 1 empate nos 6 mais recentes desafios com o Valência.
  • Psicologicamente os Colchoneros estão em ótima fase.

O nosso palpite: Valencia - Atletico Madrid

Prevemos um confronto muito interessante, pautado por algum equilíbrio visto que o Valência joga em casa, mas com o Atlético muito focado e concentrado em sair com pontos do Mestalla, tal como tem vindo a ser habitual. Aposte que o clube de Simeone não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.