Loading...

Prognóstico Vasco de Gama - Gremio

22 julho 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Vasco de Gama Vasco de Gama
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

Vasco de Gama vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vasco de Gama - Gremio

O Grémio desloca-se ao Rio de Janeiro para medir forças com o Vasco da Gama em duelo da ronda 14 do Brasileirão. A equipa visitante vem de um fantástico triunfo por 2-0, com ótima exibição, diante do Galo. A sua motivação está em alta e o Imortal Tricolor ocupa agora a 4ª posição, com 23 pontos, 13 golos marcados e apenas 5 sofridos, sendo a melhor defesa da prova. Organizado lá atrás, a dominar o meio campo e gerando hipóteses de golo frequentes e de qualidade, é assim que esperamos de novo um Grémio, que se não fosse a pouca eficácia na finalização poderia estar no topo da tabela, tal é a sua qualidade. Do outro lado estará um Vasco que está no 11º posto, que vem de um empate caseiro por 1-1 com o Fluminense e que soma 16 pontos, 18 golos apontados e 19 consentidos, sendo a 4ª pior defesa da prova. Com o Grémio empenhado em galgar mais uns lugares e do outro lado um Vasco que venceu apenas 1 dos seus últimos 5 duelos na Série A, acreditamos que a equipa visitante tome conta deste jogo.

Pontos importantes: Vasco de Gama - Gremio

O nosso palpite: Vasco de Gama - Gremio

Acreditamos num embate de supremacia dos visitantes, que apostam forte na conquista do título e que defrontam uma formação com menor qualidade e cuja defesa tem metido água. Aposte que o Grémio marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.