Loading...

Prognóstico Muguruza, Garbine - Williams, Venus

15 julho 17:00

Tênis - Wimbledon, London, Great Britain

Muguruza, Garbine Muguruza, Garbine
-
Williams, Venus Williams, Venus

O nosso prognóstico

Muguruza, Garbine vence

Betway 2.2 Bonus R$50
Apostar

O prognóstico: Muguruza, Garbine - Williams, Venus

A final feminina de Wimbledon está a chegar e a emoção, paixão e vibração estão prometidas, quando Venus Williams e Garbine Muguruza subirem ao terreno de jogo. Acreditamos num encontro muito equilibrado, que será disputado por duas atletas que merecem, e muito, estar nesta final, pois têm praticado um Ténis agressivo, com decisivas subidas à rede, serviços potentes e colocados, e jogando muito bem na parte de trás do court. Neste sentido, prevemos que o jogo de ambas anule o da sua adversária, havendo muitas conquistas de pontos de parte a parte. Venus Williams, norte americana, número 11 do ranking WTA, apenas consentiu um set ao longo de toda a prova, e nas meias finais superou com facilidade Konta por 6-4 e 6-2, demonstrando as suas intenções de voltar a vencer um Torneio. Ela toma controlo dos pontos assim que tem oportunidade, jogando de forma agressiva. É mais experiente que a espanhola, pois tem 37 anos. Quanto a Garbine Muguruza, de 23 anos, número 15 do ranking WTA, está em condição física excelente, e se não tem tanta experiência como Venus, é ela que tem chegado a estas fases dos Torneios recentemente e move-se com maior velocidade que a americana. Nas meias finais, Muguruza trocidou Rybarikova com 6-1 e 6-1, e terá 50% de hipóteses de triunfar em Wimbledon. Venus venceu 3 vezes Muguruza, tendo a espanhola vencido o último confronto, que terminou depois de jogarem 3 sets, cenário esse que poderá voltar a repetir-se, e é nisso que apostamos.

Pontos importantes: Muguruza, Garbine - Williams, Venus

  • A curta diferença entre os rankings de ambas as atletas, apenas 4 posições as separam.
  • Os serviços das duas jogadoras têm sido excelentes e muito difíceis de defender.
  • No último desafio entre ambas foi necessário jogar 3 sets.
  • Venus tem mais experiência, mas Muguruza está em condição física muito boa.
  • Ambas se apresentarão a 100%, pois tiveram desafios rápidos nas meias finais.

O nosso palpite: Muguruza, Garbine - Williams, Venus

Wimbledon, tal como nós, observará este encontro com muita emoção e indecisão quanto à vencedora, pois qualquer uma das tenistas poderá levar o cetro para casa. Com tanto equilíbrio, uma forma parecida de jogar e uma diferença tão pequena nos rankings, a experiência e a velocidade poderão completar-se e termos uma «negra» nesta grande final. Aposte que haverá 3 sets!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.