Loading...

Prognóstico Villarreal - Real Madrid

19 maio 22:45

Futebol - LaLiga

Villarreal Villarreal
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.25 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Villarreal - Real Madrid

No jogo de encerramento da época 2017/2018 da primeira liga espanhola, o Real Madrid desloca-se ao terreno do Villarreal, numa partida marcada para o próximo sábado às 19h45 (hora portuguesa). O Real Madrid fez uma época aquém das expetativas no campeonato, chegando à ultima jornada em terceiro lugar (75 pontos) a 3 pontos do Atlético de Madrid e a 15 (!!) pontos do seu grande rival Barcelona. Mas esse facto é rapidamente perdoado pelos adeptos pela presença do Real Madrid na final da Liga dos Campeões, que será disputada no dia 26 de maio contra o Liverpool. Ainda assim, os homens de Zinédine Zidane vão querer "fechar com chave de ouro", batendo o Submarino Amarelo no seu recinto. O Villarreal ocupa a sexta posição na tabela classificativa com 60 pontos e, apesar de já não ter hipoteses de se apurar para a Liga dos Campeões, já assegurou a qualificação para a Liga Europa.

Pontos importantes: Villarreal - Real Madrid

  • O Real Madrid marcou em 8 das últimas 9 vezes que jogou no terreno do Villarreal para o campeonato.
  • Ambas as equipas vão jogar o jogo pelo jogo pelo que se espera uma partida aberta, sem grandes preocupações defensivas.
  • 6 dos últimos 7 jogos que o Villarreal fez para o campeonato tiveram mais de 2,5 golos.
  • A qualidade ofensiva do Real Madrid, que leva já 92 golos apontados em 37 jornadas.

O nosso palpite: Villarreal - Real Madrid

Sem que nenhuma das equipas jogue para nenhum objetivo que não seja o brio profissional, esperamos uma partida aberta e sem grandes preocupações defensivas. Aposte que serão marcados mais de 2,5 golos nesta partida e se considerar a odd demasiado baixa, pondere junta-la com outra das nossas seleções numa aposta múltipla!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.