Loading...

Prognóstico Vitoria BA - Palmeiras

19 agosto 23:00

Futebol - Brasileirão Série A

Vitoria BA Vitoria BA
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Vitoria BA vence

1xbet 1.77 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria BA - Palmeiras

O Palmeiras desloca-se ao Barradão para enfrentar o Vitória num desafio referente à 19ª jornada da Série A brasileira. A equipa da casa tem subido de rendimento, sobretudo nos desafios no seu reduto, onde apontou golos em todos os 8 duelos para o Brasileirão, tendo mesmo vencido 3 dos 4 mais recentes confrontos. O Vitória, 16º classificado, tem no entanto uma defesa muito frágil, que já encaixou 36 golos em 18 partidas. O Palmeiras está no 6º lugar, com menos 8 pontos do que o líder, e vem de um triunfo sobre o Vasco da Gama por 1-0. O Verdão parece ter melhorado com a chegada de Scolari aos comandos da equipa e tudo fará para vencer num terreno onde perdeu por 3-1 no ano passado. Um encontro interessante e animado em perspetiva!

Pontos importantes: Vitoria BA - Palmeiras

O nosso palpite: Vitoria BA - Palmeiras

Prevemos uma partida bem animada, com o Barradão bem composto para a receção ao campeão de 2016, entre duas equipas motivadas com os bons resultados e que nos têm proporcionado embates de futebol de ataque. Aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.