Loading...

Prognóstico Vitoria Setubal - CD Tondela

13 maio 19:00

Futebol - Liga Portugal

Vitoria Setubal Vitoria Setubal
-
CD Tondela CD Tondela

O nosso prognóstico

Vitoria Setubal vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Vitoria Setubal - CD Tondela

O Vitória de Setúbal recebe o Tondela na trigésima quarta e derradeira jornada da Primeira Liga. A partida será no domingo, dia 13 de maio de 2018, pelas 18h, esperando-se um ótimo espetáculo, com os homens da casa ainda a tentar assegurar a manutenção no escalão máximo do futebol Português. O Vitória está no décimo sétimo lugar, com 29 pontos, 1 abaixo da linha de água e precisa mesmo de vencer o jogo e esperar por um deslize de Moreirense, Feirense ou Paços de Ferreira. Acreditando que pelos menos uma dessas equipas irá deslizar, então a vitória deverá ser suficiente para assegurar a presença na Primeira Liga 2018/2019! O Tondela assegurou a manutenção com a vitória no Estádio da Luz e já não tem objetivos para cumprir.

Pontos importantes: Vitoria Setubal - CD Tondela

  • A maior motivação dos sadinos, com a manutenção em vista.
  • Nas últimas duas recepções ao Tondela, o Vitória venceu.
  • O Tondela sofreu golos nos últimos 3 jogos fora na Primeira Liga.

O nosso palpite: Vitoria Setubal - CD Tondela

Jogando em casa e estando com muito mais motivação para este jogo, acreditamos que com maior ou menor dificuldade, os sadinos irão vencer!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.