Loading...

Prognóstico VMFD Zalgiris - Sevilla

16 agosto 21:00

Futebol - Liga Europa

VMFD Zalgiris VMFD Zalgiris
-
Sevilla Sevilla

O nosso prognóstico

Sevilla vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: VMFD Zalgiris - Sevilla

O Sevilha desloca-se à Lituânia para medir forças com o Zalgiris num encontro referente à segunda mão da 3ª ronda de qualificação para a Liga Europa. O emblema espanhol, que conta agora com André Silva no seu plantel, tem uma vantagem magra de 1-0 do jogo 1, pelo que não deverá facilitar, jogando com um onze forte e de máximo foco nesta partida. No Sanchez Pizjuán o Sevilha teve 64% de posse de bola, chegando com perigo à área contrária em 27 ocasiões e conquistando 13 cantos contra 0. Um domínio que espelha bem a diferença de qualidade entre estas formações. Neste sentido, esperamos um duelo de máxima supremacia espanhola e que poderá bem acabar com uma goleada, tal será o empenho dos sevilhistas neste embate. O Zalgiris poucas hipóteses terá de discutir tanto o jogo como a eliminatória, sendo uma equipa pouco acutilante e muito longe do poderio do Sevilha, que venceu esta prova em 2014, 2015 e 2016.

Pontos importantes: VMFD Zalgiris - Sevilla

  • A superior experiência e qualidade dos sevilhistas.
  • No jogo 1 o domínio do Sevilha foi arrebatador.
  • Os espanhóis têm uma vantagem curta e não vão facilitar.
  • O Sevilha está habituado a realizar campanhas vitoriosas nesta prova.
  • Os espanhóis construíram 27 chances de golo no jogo 1.

O nosso palpite: VMFD Zalgiris - Sevilla

Prevemos clara supremacia do Sevilha, controlando a seu belo prazer a posse de bola, gerando de novo muitas hipóteses claras de golo, tendo pela frente um oponente modesto e que dificilmente discutirá este encontro. A odd é um pouco baixa, mas poderá sempre juntar o Sevilha a ganhar com outros prognósticos do nosso site!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.