Loading...

Prognóstico Zenit - Celtic

22 fevereiro 20:00

Futebol - Liga Europa

Zenit Zenit
-
Celtic Celtic

O nosso prognóstico

Zenit vence

1xbet 1.6 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Zenit - Celtic

O Estádio Krestovsky será o palco da segunda mão dos 1/16 final da Liga Europa, na qual o Zenit recebe o Celtic. Os escoceses são muito fortes no seu reduto, estiveram por cima no jogo 1 e venceram por 1-0 já perto do fim da partida. Os russos estiveram na expetativa, à espera de um erro do Celtic, sem arriscarem muito e pagaram a fatura desse estilo de jogo. Agora em casa, perante os seus adeptos, o Zenit deverá imprimir o seu ritmo, gerando um elevado volume ofensivo e tirando partido da sua maior qualidade técnica para encostar os escoceses às cordas, eles que fora de portas sentem enormes dificuldades. O Zenit faturou 17 golos em 6 duelos na fase de grupos, consentindo apenas 5. Em casa marcou um total de 8 golos em 3 embates, vencendo sempre, o que abre boas perspetivas diante de um Celtic que encaixou uma média de 3 golos por jogo nos seus desafios europeus. Prevemos claro domínio caseiro!

Pontos importantes: Zenit - Celtic

  • O Zenit poderá aproveitar com facilidade o fator casa.
  • Os russos têm andado de pontaria afinada nos duelos europeus.
  • O Celtic consentiu 18 golos nos seus 6 desafios internacionais.
  • Em casa os russos só sabem o que é vencer nas provas europeias.

O nosso palpite: Zenit - Celtic

Acreditamos num jogo controlado pelo Zenit, com posse de bola muito superior, aproveitando o seu recorte técnico e condição física a 100%, para levar de vencida um Celtic permeável e frágil no setor mais recuado. Aposte na vitória do Zenit!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.