Loading...

Prognóstico Academica - SC Farense

17 fevereiro 16:00

Futebol - Segunda Liga

Academica Academica
-
SC Farense SC Farense

O nosso prognóstico

Academica vence

1.75 tip.bonus.cache
Apostar

O prognóstico: Academica - SC Farense

Na ronda 22 da Segunda Liga portuguesa, a Académica de Coimbra acolhe o Farense no Calhabé. A formação local luta ainda pela subida de divisão, encontrando-se com menos 7 pontos do que o 2º classificado, ocupando a 5ª posição. Os estudantes poderão aproveitar o fator casa, vindos de uma vitória no Seixal, frente ao Benfica B, aumentando a sua motivação e confiança. Do outro lado um Farense modesto fora de portas e que está no 10º lugar, com menos 8 pontos do que o seu adversário neste duelo, vindo de um empate caseiro com o Leixões. Os Algarvios não vencem há 6 jogos e estão na pior fase da temporada, pelo que deverão sentir enormes dificuldades em mais uma longa deslocação. Domínio local!

Pontos importantes: Academica - SC Farense

O nosso palpite: Academica - SC Farense

Prevemos uma partida de grande controlo caseiro, com a Académica a fazer de tudo para encurtar a diferença para o 2º lugar, tendo pela frente uma equipa em fase de rendimento baixo. Estudantes conquistam mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.