Loading...

Prognóstico Académica - CD Mafra

15 fevereiro 6:00

Futebol - Segunda Liga

Académica Académica
-
CD Mafra CD Mafra

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.09 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Académica - CD Mafra

Académica de Coimbra e Mafra enfrentam-se no Calhabé, num duelo relativo à ronda 21 da Segunda Liga portuguesa. Dois emblemas que buscam aproximar-se ainda mais da luta pela subida de divisão e que têm conseguido bons resultados recentemente, encontrando-se motivados. A Briosa superou o Chaves por 1-2 fora de portas na última jornada, ao passo que o Mafra empatou 1-1 na receção ao Nacional. Os estudantes ocupam a 5ª posição, somando 31 pontos, 31 golos marcados e 24 sofridos, enquanto os forasteiros estão no 3º posto, com registos de 35 pontos, 31 tentos faturados e 21 consentidos. Prevemos uma partida muito animada, com duas equipas a arriscarem para somarem 3 pontos dentro das 4 linhas, tal como na grande maioria dos mais recentes embates caseiros da Briosa. Que grande jogo entre candidatos à ascensão à Liga NOS!

Pontos importantes: Académica - CD Mafra

  • Académica e Mafra têm os dois melhores ataques da Segunda Liga, com 31 golos marcados em 20 duelos.
  • 2-1, 1-2, 3-1, 4-3, 3-0 e 2-0 foi como terminaram os últimos 6 desafios da Académica no seu reduto.
  • Vencer ou vencer deverá ser o lema de Briosa e Mafra para este encontro que vale "6 pontos" rumo à subida.
  • Na última ronda estas formações marcaram e sofreram golos.

O nosso palpite: Académica - CD Mafra

Estamos em crer que teremos um encontro de ritmo acelerado, vivo e alegre durante os 90 minutos do desafio. Aposte que haverá 3 golos ou mais em Coimbra!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.