Loading...

Prognóstico Academica - Academico Viseu

13 janeiro 13:15

Futebol - Segunda Liga

Academica Academica
-
Academico Viseu Academico Viseu

O nosso prognóstico

Academica vence

1xbet 1.85 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Academica - Academico Viseu

A Académica recebe o Académico de Viseu em Coimbra num encontro referente à vigésima jornada da Segunda Liga portuguesa. Ambas as formações subiriam de divisão neste momento, uma vez que repartem o segundo lugar com 33 pontos e o 1º classificado é o Porto B, que não pode ascender ao principal escalão. Se há 2 clubes com maiores possibilidades de para o ano que vem atuarem na Primeira Liga elas são Académica e Académico, no entanto o momento que ambos vivem é algo distinto. A formação de Coimbra tem estado a um excelente nível, dado que conquistou os 3 pontos em 6 dos últimos 9 confrontos da Segunda Liga, tendo vencido 4 e empatado 1 dos 5 mais recentes duelos caseiros, local onde é muito forte e tem um apoio maior que as outras equipas desta prova. Já a formação de Viseu, triunfou em somente 2 dos últimos 9 jogos do campeonato, tendo descido muito de rendimento. Nesses 9 embates, os beirões apontaram apenas 7 golos, denotando falhas ofensivas graves. Jogando em casa, em grande forma e plenos de motivação, os estudantes deverão dominar este encontro!

Pontos importantes: Academica - Academico Viseu

  • A Briosa vem numa série extremamente positiva.
  • Os estudantes são fortíssimos no seu reduto.
  • A alta motivação e confiança com que a Académica chega a este duelo.
  • O Académico de Viseu desceu muito de produção nas últimas jornadas.
  • O enorme e empolgante apoio à Briosa no seu Estádio.

O nosso palpite: Academica - Academico Viseu

Acreditamos numa partida controlada pela Académica, que joga perante os seus adeptos, está moralmente muito melhor do que o seu adversário, tem-se imposto jogo a jogo, está em grande forma e defronta um adversário com qualidade mas que desceu muito de nível recentemente. Aposte na vitória da Académica de Coimbra!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.