Loading...

Prognóstico Ajax - Real Madrid

13 fevereiro 21:00

Futebol - Champions League

Ajax Ajax
-
Real Madrid Real Madrid

O nosso prognóstico

Real Madrid vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ajax - Real Madrid

O Real Madrid viaja até Amesterdão para enfrentar o Ajax num desafio relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os Merengues melhoraram drasticamente os seus resultados recentemente, vindos mesmo de uma vitória por 3-1 no derby frente ao Atlético de Madrid. Os atuais tricampeões desta prova concentram agora as suas atenções no jogo 1 diante dos holandeses, que apesar de terem sido uma equipa muito forte na fase de grupos, deixando pelo caminho o Benfica, não possuem a experiência e mentalidade positiva do plantel dos espanhóis. O Real Madrid venceu 6 e empatou no Nou Camp nos seus últimos 7 encontros, pelo que está numa fase de ótimo rendimento. O Ajax tem as suas armas, mas não serão suficientes para derrotar os Madrilenos, até porque averbou duas derrotas nos últimos 3 desafios internos, consentindo 7 golos, algo que poderá ser fatal perante Benzema, Vinícius, Bale e Vázquez, que têm feito as delícias dos Merengues!

Pontos importantes: Ajax - Real Madrid

  • A maior qualidade, talento e experiência dos forasteiros.
  • O Real Madrid venceu as últimas 3 edições desta competição.
  • O Ajax encaixou 7 golos nos 3 mais recentes encontros domésticos.
  • A recente melhoria de prestações dos Merengues.

O nosso palpite: Ajax - Real Madrid

Esperamos uma partida de ritmo veloz e bem disputada, com o Real Madrid a aproveitar as debilidades defensivas contrárias e a não deixar os seus créditos por mãos alheiras. Real Madrid ou X!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.