Loading...

Prognóstico Ajax - Tottenham

8 maio 21:00

Futebol - Champions League

Ajax Ajax
-
Tottenham Tottenham

O nosso prognóstico

Ajax vence

1xbet 2.16 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Ajax - Tottenham

Na segunda mão da meia final da Liga dos Campeões, o Ajax Amsterdão da Holanda, recebe o Tottenham, de Inglaterra. A partida será na quarta feira, dia 8 de maio de 2019, pelas 20h, esperando-se um grande espetáculo, com os adeptos da casa ávidos por ver a sua equipa qualificar-se para a final da prova. Na primeira mão, há uma semana em Londres, o Ajax conseguiu uma categórica vitória por 1-0, graças ao golo solitário de van de Beek. A vitória dos Holandeses vem confirmar a fantástica campanha que estão a fazer, tendo já deixado pelo caminho, emblemas como o Real Madrid e a Juventus. Infelizmente, o Tottenham não conta com o seu melhor artilheiro, já que Harry Kane está a contas com uma lesão grave e só voltará na próxima temporada. Quem seguir em frente nesta eliminatória irá defrontar o vencedor da outra meia final, entre Liverpool e Barcelona.

Pontos importantes: Ajax - Tottenham

  • A fantástica campanha do Ajax na prova.
  • Os Holandeses estão numa série de 6 vitórias consecutivas em todas as competições.
  • O Tottenham perdeu 5 das últimas 6 partidas realizadas.

O nosso palpite: Ajax - Tottenham

Jogando em casa, estando num grande momento de forma, muito motivado e apanhando o Tottenham no pior momento da temporada, acreditamos que o Ajax irá vencer esta partida e carimbar a passagem à final da Liga dos Campeões!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.