Loading...

Prognóstico Alanyaspor - Besiktas

7 dezembro 18:00

Futebol - Super Liga

Alanyaspor Alanyaspor
-
Besiktas Besiktas

O nosso prognóstico

Besiktas vence

1xbet 1.9 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Alanyaspor - Besiktas

Na 15ª ronda da Super Liga da Turquia, o Besiktas viaja até ao terreno do Alanyaspor. Um confronto em que esperamos claro domínio da formação visitante, que ocupa o 3º lugar, com 24 pontos, 25 golos marcados e 17 sofridos. A desvantagem de 6 pontos para o líder não deixa margem de erro para o conjunto onde brilham Quaresma e Pepe, que vem de um triunfo muito moralizador no derby frente ao Galatasaray. Desta forma, acreditamos num Besiktas rigoroso e focado somente na vitória. A turma da casa está no 13º posto, somando 15 pontos, 11 golos faturados e já 20 encaixados, sendo uma das defesas mais batidas da prova. A equipa visitada vem de uma derrota por 2-0 frente ao Konyaspor e averbou já 9 desaires em 14 duelos. Supremacia evidente dos Águias Negras!

Pontos importantes: Alanyaspor - Besiktas

  • A maior qualidade, experiência e talento do Besiktas.
  • A equipa de Quaresma e Pepe bateu o Galatasaray na última jornada.
  • A diferença de golos entre ambos é de +17 para os forasteiros.
  • O Alanyaspor soma 9 derrotas em 14 jogos.

O nosso palpite: Alanyaspor - Besiktas

Prevemos um Besiktas controlador e dominador ao longo de toda partida, mantendo ou encurtando a diferença pontual para o líder, tendo pela frente um adversário francamente mais modesto. Vitória dos Águias Negras!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.