Loading...

Prognóstico Alaves - Barcelona

23 abril 21:30

Futebol - LaLiga

Alaves Alaves
-
Barcelona Barcelona

O nosso prognóstico

Barcelona vence

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Alaves - Barcelona

O Barcelona desloca-se ao Estádio Mendizorroza para enfrentar o Deportivo Alavés num desafio referente à ronda 34 da La Liga. A turma forasteira procura manter a vantagem de 9 pontos para o 2º lugar e dar mais um passo em frente para a revalidação do título espanhol. Este é um adversário com o qual os Blaugranas se têm dado bem, tendo vencido em 10 dos últimos 11 confrontos entre ambos. O Barça vem de um triunfo sobre a Real Sociedad por 2-1, depois de garantir presenças na final da Taça e nas meias finais da Liga dos Campeões, pelo que é uma equipa muito motivada e que tem registo de 83 golos marcados e 32 sofridos. O Alavés está no 8º lugar, somando menos 31 pontos do que o seu oponente e ainda 35 golos apontados e 42 encaixados. A formação visitada ainda tem expetativas europeias, mas terá uma dura tarefa pela frente perante um Barça muito bem a todos os níveis e com o qual perdeu por 3-0 fora de portas na primeira volta e por 0-2 no Mendizorroza no ano passado.

Pontos importantes: Alaves - Barcelona

  • Emocional e psicologicamente o Barcelona está muito bem.
  • Os Blaugranas ganharam 10 dos 11 mais recentes duelos com o Alavés.
  • O Alavés tem uma diferença de -58 golos para o Barça.
  • A maior qualidade do Barcelona em todos os setores.
  • O Barça soma mais 48 golos faturados do que o Alavés.

O nosso palpite: Alaves - Barcelona

Estamos em crer que Messi e seus pares não deixarão os seu créditos por mãos alheias, superando com maior ou menor dificuldade uma equipa francamente inferior a todos os níveis. Barcelona soma mais 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.