Loading...

Prognóstico Albania - Moldova

11 junho 20:45

Futebol - Euro

Albania Albania
-
Moldova Moldova

O nosso prognóstico

Albania vence

1xbet 1.52 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Albania - Moldova

A seleção da Albânia recebe a sua congénere da Moldávia em jogo a contar para a jornada 4 do grupo H de apuramento para o Euro 2020. Os albaneses têm revelado boa capacidade defensiva, tendo encaixado apenas 3 golos em 3 jogos, ocupando o 4º lugar do grupo, com 3 pontos. Já os moldavos, estão no 5º lugar, somando já 8 golos sofridos em 3 duelos, evidenciando lacunas defensivas que poderão ser fatais diante de uma equipa mais experiente e ainda para mais a jogarem na condição de visitantes. Dificilmente estas formações se intrometerão na luta de Islândia, Turquia e França pelos dois primeiros lugares, mas se há um conjunto que já o fez no passado e que poderia sonhar, é a Albânia, certamente.

Pontos importantes: Albania - Moldova

  • A Albânia joga em casa nesta partida internacional.
  • Os albaneses consentiram apenas 3 golos em 3 embates.
  • A Moldávia encaixou já 8 golos em 3 jogos.
  • A maior qualidade e experiência da seleção albanesa.

O nosso palpite: Albania - Moldova

Prevemos claro domínio caseiro ao longo dos 90 minutos, com os albaneses muito consistentes de novo, a dominarem a posse de bola e levando a melhor na maioria dos lances do encontro. Albânia vence!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.