Loading...

Prognóstico Alemanha - Argentina

9 outubro 14:45

Futebol - Jogos Amistosos

Alemanha Alemanha
-
Argentina Argentina

O nosso prognóstico

Alemanha vence

1xbet 2.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Alemanha - Argentina

A seleção da Alemanha recebe a da Argentina no Signal Iduna Park, para um desafio de caráter amigável, no qual os Germânicos afinarão a máquina para a Qualificação para o EURO 2020, jogando com a Estónia 4 dias depois, enquanto os Sul-Americanos continuarão os seus jogos amigáveis, jogando também 4 dias após este confronto com o Equador, não precisando tanto de aprimorar os seus processos. Do lado da Albiceleste, que saiu derrotada da Final do Mundial de 2014 por este adversário, destaque para as presenças de Marchesin e Saravia do FC Porto, bem como de Acuña, do Sporting CP, na convocatória. Os Alemães, por sua vez, têm muita frescura e um plantel bem jovem, devendo imprimir um ritmo de jogo acelerado, ao contrário dos Argentinos, que terão viagens nas pernas e poderão ser encostados às cordas por uma Mannschaft onde brilham por exemplo Neuer na baliza, Halstenberg no corredor esquerdo, Kimmich no meio campo e também Reus e o infalível Werner, que está numa fase fantástica e de pontaria afinada, na frente de ataque. Esperamos domínio caseiro de uma Alemanha que até perdeu por 2-4 o último amigável com este oponente, apostada agora em vingar esse resultado!

Pontos importantes: Alemanha - Argentina

  • O fator casa poderá ser fundamental neste duelo.
  • Os Alemães deverão estar em melhores condições físicas.
  • A Alemanha tem uma seleção muito jovem, que deverá imprimir um ritmo de jogo acelerado.
  • A Alemanha faturou 14 golos nos seus últimos 3 desafios.

O nosso palpite: Alemanha - Argentina

Estamos em crer que a Mannschaft não irá facilitar, aproveitando o apoio do seu público e a jovialidade dos seus atletas, para dominar durante largos períodos de jogo. Vitória da Alemanha!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.