Loading...

Prognóstico Germany - Estonia

11 junho 20:45

Futebol - Euro

Germany Germany
-
Estonia Estonia

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Germany - Estonia

A Alemanha acolhe a Estónia em Mainz num duelo referente à ronda 3 do grupo C de apuramento para o Euro 2020. Os germânicos venceram os dois duelos efetuados por 2-3 na Holanda e por 0-2 na Bielorrússia, realizando agora o primeiro confronto em casa. Sané marcou nos dois encontros, sendo uma arma poderosa para atacar o 1º posto, ocupado pela Irlanda do Norte, que venceu os 3 desafios efetuados. Diante do 96º classificado do ranking FIFA, a Alemanha deverá dominar a seu belo prazer e jogar instalada no meio campo contrário. A Estónia tem 0 pontos em 2 jogos, tendo encaixado 2 golos frente à Irlanda do Norte em cada um dos duelos com os irlandeses. Domínio total da Mannschaft.

Pontos importantes: Germany - Estonia

  • A Alemanha faturou 5 golos em dois jogos frente a defesas muito mais consistentes.
  • Os alemães enfrentam o 96º classificado do ranking FIFA.
  • A jogar em casa, os germânicos vão certamente partir para cima da defesa adversária.
  • 6 dos últimos 8 encontros da Alemanha acabaram com mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Germany - Estonia

Com a Alemanha totalmente instalada no meio campo contrário e a Estónia a não conseguir segurar o poderio contrário, esperamos um jogo com 3 golos ou mais. Faça a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.