Loading...

Prognóstico America Mineiro MG - Gremio

20 outubro 21:00

Futebol - Brasileirão Série A

America Mineiro MG America Mineiro MG
-
Gremio Gremio

O nosso prognóstico

America Mineiro MG vence

1xbet 1.41 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: America Mineiro MG - Gremio

O América Mineiro recebe o Grémio de Porto Alegre no Estádio Independência num encontro referente à jornada 30 da Série A brasileira. A equipa da casa luta pela manutenção e vem uma fantástica exibição frente ao seu rival geográfico Galo, que terminou com 0-0, mas na qual construiu inúmeras chances de golo. O Coelho deverá apostar em buscar a tranquilidade, jogando para vencer este duelo. Do outro lado um Grémio com a moral baixa e para o qual o título é agora uma miragem. O Imortal Tricolor vem de 2 jogos sem vencer nos quais consentiu 4 golos e são já 8 os pontos que o separam do 1º posto. O seu foco estará na Copa Libertadores, depois da derrota com o Verdão por 2-0 na última ronda, jogando 3 dias depois na Argentina. Esperamos equilíbrio e muita intensidade e velocidade pelo conjunto caseiro.

Pontos importantes: America Mineiro MG - Gremio

O nosso palpite: America Mineiro MG - Gremio

Acreditamos num América MG muito veloz, intenso e acutilante, colocando muitas dificuldades a um Grémio que tem encaixado vários golos nos últimos jogos e que está centrado na viagem à Argentina. Aposte que a equipa da casa balança as redes contrárias!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.